Se você é um usuário do Uber, você já deve ter conversado bastante com os motoras né? Mas será que você já percebeu estes 5 tipos de motoristas que você encontra no Uber?

1 – O super atencioso:

Você mal entra no Uber ele já sai te ofercendo água, bala, chocolate. pergunta se você tá bem, como tá a família, como foi o dia, sempre super educado e atencioso!

2 – O metereologista:

Sempre tem aquele motorista que sabe tudo sobre o tempo, se “ratiar”, ele sabe até umidade relativa do ar, caso você pergunte.

3 – O motorista Waze:

Também tem aqueles motoristas que conhecem a cidade como poucos, às vezes, até melhor que os apps de mapas. Mas eles são sempre orientados a respeitar o seu trajeto de preferência 😉

4 – O psicólogo:

Tem vezes que o motorista do Uber precisa se rum psicólogo e ouvir sobre suas desilusões amorosas, sobre como seu dia foi ruim ou até te aturar bêbado! HAHAHAHA

5 – O solidário:

Siiiim, isso mesmo! Do dia 24 e 25 de junho, das 11h às 16h estará acontecendo o UberSOLIDÁRIO onde você poderá realizar doações usando o aplicativo da Uber e ajudar a transformar Porto Alegre em um lugar melhor.

Ao abrir o aplicativo, junto às opções uberX, UberSELECT e UberBLACK, você verá a opção UberSOLIDARIO, e ao invés de embarcar em um carro para realizar uma viagem, você entrega suas doações ao motorista parceiro. E não terá nenhum custo para chamar o carro.

Tá esperando o que? Vai separar tuas doações e não esquece de chamar um UberSOLIDÁRIO no próximo sábado e domingo!