O brasileiro certamente é um dos povos mais trabalhadores da Terra. E certamente, você, trabalhador brasileiro, vai identificar com estas situações:

1 – Se você acha que Usain Bolt corre rápido, é por que não viu um trabalhador brasileiro correndo atrás do ônibus que acabou de perder

2 – O trabalhador brasileiro coloca o fone no ouvido e entra em outra dimensão

3 – Trabalho pro brasileiro, também é lugar de socialização

4 – Alguns preferem trabalhar com a família

5 – Oba chegou o dia do pagamento! No dia seguinte…

6 – Quando você descobre que vai poder sacar seu FGTS inativo

Mas olha só, antes de sair gastando teu FGTS que nem louco, é importante avaliar as opções do mercado para considerar as melhores alternativas de investimento, e sabia que o consórcio é uma delas?

Sim, isso mesmo. Para quem ainda não investe em consórcios, esse valor das contas inativas pode ser uma oportunidade para quem quer adquirir um imóvel ou veículo, de forma mais econômica e planejada.

Então que tal fazer uma simulação com a galera da RACON.

Acessa lá: racon.com.br use o código promocional PB RACON e confira as vantagens. E tem mais! Se você usar o código promocional PB RACON pra fazer uma simulação vai ter um atendimento vip dos caras, tipo aquele contato de primeira linha e o melhor em pouco tempo os consultores da RACON entram em contato contigo e certamente vão te ajudar a investir muito bem essa grana.