#1 Ar condicionado de lojas

Com certeza o funcionário do mês durante todo o verão. Infelizmente, nem todo mundo tem um desses em casa, mas uma boa dica é garimpar ar condicionado das lojas (geralmente o tufão de ar se encontra na porta).

mrw air living mall conditioning

#2 Ventilador + meias

É isso mesmo, meias! Pegue um par de meias, molhe e vista-as nos pés. Deite em frente a um ventilador e aproveite! Vale o mesmo para toalhas: molhe e estenda na cama, depois, deite em cima.

Maggie Rogers fan shadow shadows on + off

#3 Mangueira

Uma ducha galadinha é essencial pra enfrentar essa onda de calor. No chuveiro, banho no mínimo 2x por dia: ao acordar, para enfrentar bem o dia, e antes de dormir, para se livrar de todo o suor e dormir tranquilo. Mas além do chuveiro, uma boa é se refrescar com um banho de mangueira: chame os amigos e divirta-se!

#4 Borrifador de água

Nem sempre temos um chuveiro ou uma mangueira por perto. Por isso, um esborrifador pode ser uma boa opção para usar ao decorrer do dia. Espirre água no rosto e no corpo, isso ajudará a diminuir a sensação de calor. Borrifar em frente a um ventilador também pode ser uma boa!

hot flirting tinder interested spray

#5 Fruki Cola

Na hora do calor extremo, nada melhor que uma Fruki Cola estupidamente gelada. Vá até o mercado mais próximo, compre uma latinha, abra e seja feliz: A refrescância na medida certa para o seu calor!