Sabe aquele crush que você é muito afim e que em um dia de tédio, disse que talvez um dia sairia contigo? E depois disso, você fica cobrando insistentemente pra que isso aconteça? Pois é, foi exatamente isso que essa cara fez.

Olha só:

IMG_6674

Existem diferentes tipos de cartórios e, um deles, é o de protesto. O protesto serve para mediar a relação entre credores e devedores quando uma dívida não foi paga como deveria. A eficiência e a agilidade são os principais benefícios do protesto: mais de 65% dos títulos e documentos de dívida enviados para protesto são resolvidos em até 3 dias úteis.

Pessoas físicas e jurídicas, profissionais liberais, empresas de todos os portes e órgãos públicos podem utilizar o protesto para recuperar dívidas não recebidas. Qualquer documento ou título de dívida que comprove a inadimplência pode ser encaminhado para protesto: cheque, duplicatas, nota promissória, contrato de compra e venda de bens, contrato de aluguel, encargos de condomínio, entre diversos outros documentos.

Com o protesto fica estabelecida uma ligação entre credor e devedor que só termina de uma forma: com o pagamento da dívida. Na página facebook.com/protestors e no site protestors.com.br dá para saber mais sobre o protesto, de maneira simples e clara.

Veja o vídeo: