Quando Jack decidiu que queria se tornar voluntário em uma ONG que cuida de animais abandonados, não passou pela sua cabeça que ele poderia fazer a diferença na vida de um simpático labrador chamado Blackie.

Acontece que Blackie, que tinha catarata e glaucoma em ambos os olhos, foi abandonado para morrer ao lado de uma estrada até que uma ONG o resgatou. Como suas condições de saúde eram péssimas, e devido ao avançado estado de suas doenças oculares, a ONG precisou tomar uma decisão: sacrificar Blackie ou encontrar alguém disposto a ajudá-lo.

Foi aí que Jack apareceu e, segundo seus relatos, o encontro com o pobre labrador preto foi amor à primeira vista. Sem pensar muito, Jack pagou pelas despesas e pelas cirurgias que Blackie precisava com urgência, dentre elas, a remoção de ambos os olhos. Mas, como se não bastasse, Jack resolveu adotar Blackie e, a partir de então, uma grande amizade nasceu… sem falar nos momentos engraçados protagonizados por Blackie que Jack compartilha na internet.

Graças a Jack, agora Blackie está curado e tem uma família grande e amorosa.

cachorro-labrador-cego

Mesmo sem visão, Blackie gosta de assistir TV junto dos amigos e de Jack… claro, só que de um jeitinho especial.

blackie-labrador-jack

Ao ouvir a campainha da porta, Blackie foi atender. Blackie, a porta tá mais pro lado!

cachorro-labrador-porta

Segundo Jack, Blackie adora uma festa.

labrador-preto

E está feliz pra cachorro!

blackie-labrador-feliz

Torço para que esses dois tenham uma ótima vida juntos. Nas palavras de Jack, que falou pelo Reddit, “espero que isso incentive a todos [… ] para considerar a adoção, o voluntariado, ou mesmo apenas uma simples doação para um abrigo local.” Assim como Jack fez na vida de Blackie, você pode fazer a diferença na vida de outro animalzinho!

Conheça o novo Humorama. Clique aqui!

Curta o Humorama | BlogYoutubeTwitterInstagram