Então é natal… Falta menos de um mês, ok! Mas nada é mais batido do que ouvir a Simone e o tema natalino. Chegar a dar uma tristeza até no Bom Velhinho. Assim, indicamos seis artistas para deixar a chegada do Papai Noel menos careta:

Selah Sue

Belga de nascimento, a lindinha tá começando a fazer um relativo sucesso em solo brasileiro. Com uma linha que mistura reggae, ska, soul e jazz, aos 26 anos é uma das grandes promessas do mundo pop. O sotaque dela deixa tudo mais especial. Ouça Alone (2015)ou Raggamuffin, de 2011.

The Weeknd

Se tem alguma legal que bombou em 2015 é o The Weeknd. O canadense de 25 anos foca forte no pop e R&B. Nenhuma música balançou tanto as baladas deste quanto Can’t Feel My Face. Apesar de novo, o cantor produziu duas faixas para o filme 50 Tons de Cinza.

Sam Smith

Aos 23 anos, Sam Smith é o novo queridinho da música pop mundial. O britânico lançou seu álbum de estreia em 2014. Neste ano, pintou pela primeira vez no Brasil durante o Rock In Rio, numa das noites mais concorridas do festival. Writing’s On The Wall é a música a ser ouvida no momento.

Drake

Mais um canadense que invade o mundo pop sem querer saber quem passa pela frente. Hotline Bling é a nova aposta do cara que está há cinco na pista. Em 2015, lançou no iTunes If You’re Reading This It’s Too Late e vendeu 535 mil unidades em apenas três dias após o seu lançamento. Fenômeno!

Ramones

Sim! As velhas lendárias do Ramones são uma bela opção para a chegada do Bom Velhinho. Com o hit natalino Merry Christmas (I Don’t Want To Fight Tonight), os Americanos marcaram presença na data.
É! Mas não dá pra cantar as músicas desses artistas e não entender as letras, né? Pra mandar bem no LipSync nas festas do final de ano basta fazer Yázigi. Acesse yazigi-rs.com.br, matricule-se na escola de inglês mais lembrada do sul e comece 2016 dando adeus ao embromation.