Talvez a coisa mais comum a todos os seres humanos é a necessidade de socializar. A gente tem que ter contato humano, nos alimentamos das interações e conexões que são feitas quando dividimos experiências e ideias com pessoas, próximas ou distantes.

Mas claro, cada encontro tem uma característica específica. E cada tipo de encontro merece algo diferente:

.1 Encontro com um velho amigo

Sabe aquele amigão que você já sabe todas as histórias? Que talvez você já tenha até brigado. Que te ajudou quando você precisou? Que morreria por você?

Esse amigo merece um encontro olho no olho, sem celulares, sem distrações, sem notificações.

giphy1

.2 Encontro que sai faísca

Aquele encontro cheio de paixão, em que as coisas podem dar muito certo ou muito errado, num piscar de olhos. Neste caso o encontro tem que ter paciência e estratégia, quase como um jogo de xadrez. Ou uma dança muito elaborada.

giphy2

Mas quando dá certo… Sai de baixo. Esse encontro tem tudo para deixar um sorriso no rosto. Ou melhor: dois sorrisos.

giphy3

.3 Encontro com a turma da zuera

A turma que você tá acostumado a fazer tudo sempre junto e que até têm a chave da sua casa. Eles só precisam de risadas, apoio incondicional e talvez um resgate de última hora no meio de um encontro que não deu certo.

giphy4

.4 Encontro criativo

Seja no trabalho, na facul ou em qualquer projeto legal que você se meteu é sempre bom juntar uma turma boa para ter ideias e estimular a criatividade.

Para isso é essencial não impor limites. Não há ideias erradas.

giphy5

 

.5 TODOS os encontros

Mas na real, não interessa o tipo de encontro. Se você está com as pessoas certas, todo encontro vira um momento especial para se viver bem.

E o importante é beber bem. Com uma cerveja de verdade. BellaVista é diferente, puro malte na sua versão lager e especialíssima nas suas outras 4 cervejas: weiss, IPA, Witbier e Blond Ale.

Uma cerveja para encontros reais. Então, já sabe, vai reunir a galera ou fazer um churras com a família, vai de BellaVista.

AFINAL, encontros reais merecem uma cerveja de verdade. Aqueles encontros do nosso jeito, com amigos, com abraço verdadeiro, menos celular e mais risadas, menos bebedor chato e mais galera de fé.

giphy6