Vamos combinar: ficar breaco não é legal. Mas é algo que acabamos vendo muito por aí. Hoje, cinco situações que todo mundo já presenciou um gambá fazendo. Sai da frente!

Cantar em inglês

Incrível! Parece que a bebida entra e o inglês flui. No caso de muitos, sai a verdade. A dura e triste realidade que não sabe cantar uma música gringa sem errar toda a letra.

Piadinhas do pavê

Família reunida, felicidade estampada no rosto. Mas sempre tem aquele tio que já está bebendo desde a corrida de São Silvestre. Pode colocar no bolão: ele vai fazer a piadinha do “é pavê ou pa cumê?”. No Réveillon, a mesma coisa. A vida é maravilhosa.

Postar nas redes sociais

Entre goles e sorrisos, a pessoa fica feliz e decide dividir isso com o mundo. Uma dica para você, empreendedor, que está lendo o ATL Paper: invente um bafômetro para as redes sociais. Poupará constrangimentos desnecessários.

Se confessar para um taxista

Pobre profissional. Além de levar o bebum para casa, ainda precisa ouvir a resenha cheia de frases mal formuladas e fora de contexto. Outro que sofre é o amigo sóbrio, que passa todo o trajeto pedindo o silêncio e rindo de vergonha.

Emoção

Tudo ganha em emoção. Os caras, gostam de falar de situações perigosas, cheias de aventura. Quase um True Lies, filme com Arnold Schwarzenegger. Enquanto isso, as gurias enfrentam dilemas do filme De Repente 30, com a lindinha Jennifer Garner.

Não quer pagar mico como a galera que canta em inglês errado? Então corre e te cadastra em yazigi-rs.com.br, que tu ganhas quatro aulas grátis.