Às vezes as pessoas mudam muito quando estão na frente do computador. Aquele seu amigo calminho vira um monstro no Facebook, ou aquele seu amigo agitadão é um anjinho no twitter e pra mostrar os diversos tipos de pessoas que você encontra na internet, eu separei estes 5:

1 – Os cães vira-lata

Você descobre quais são seus amigos cães vira-latas quando eles começam “espalhar lixo” na intenet como correntes, flyer de festa universitária ou textão dos outros falando algo que ninguém quer saber.

2 – Os intelectuais

Aquele amigo que tem uma opinião sobre tudo: sobre a fotossíntese das plantas, sobre a formação das nuvens… e ai de você se tentar contrariá-lo.

3 – Os vovôs garotos

Ao acessar a internet você sempre descobre que existe um tiozão (ou tiazona) que quer se inserir no meio digital e fica compartilhando mensagens fofas com ursinhos e corações, fica te convidando pra jogar joguinhos e seu hobby preferido é comentar as fotos do filhos e netos.

4 – O polêmico

Não importa qual a sua opinião, o polêmico vai ser sempre contra.

5 – O narcisista

Rolando a sua timeline você descobre quantos amigos narcisistas que você tem, só pela quantidade de selfies que ele (a) posta.

Depois de descobrir o perfil dos seus amigos. Que tal descobrir algo realmente surpreendente que é o sabor de FRUKI COLA, esse sabor sim agrada qualquer tipo de pessoa ( e fica uma dica pra agradar o seu amigo polêmico, diga que não gosta :p ).

FRUKI COLA, descubra este sabor.