Show coberto – Quando tu é adolescente sangue no olho tu dorme no chão da sala do amigo, come um ruffles e uma fruki e eras isso, mas passa um tempo e a única coisa que te faz sair de casa é a certeza do conforto:

IMG_4715

Quem quer assistir músicas de qualidade com comidas de qualidade e bebidas de qualidade num combo sensorial nível milionário tem opções que não devem a nenhuma praça de alimentação de shopping: temakis, comida mexicana, hambúrguer gourmet, paletas mexicanas… pra nenhum gordo ter tempo de reclamar de show

IMG_4724

IMG_4721

IMG_4720

IMG_4716IMG_4722 IMG_4723

Possibilidade de pagar com cartão de débito ou crédito: tem muito boca aberta que não traz dinheiro pra esbanjar no planeta, e esbanjar no planeta não é qualquer vinte pila que possibilita. Poder pagar com cartão de crédito pra mim já vale pagar camarote.

IMG_4718

Banheiro com pia, espelho e sem filas: nada melhor que ajeitar o cabelinho podendo se ver.

IMG_4726

OLHA QUE LUXOOOO: poder sentar em CADEIRAS, com mesas e teto. Mas que barbaridade!

IMG_4727

Telões exclusivos: Se for malandro rouba a cadeirinha de canto e assiste o show sentado, porque eu duvido que você tenha em casa uma tela desse tamanho (e um som potente como esse).

IMG_4728

Fila pequena pra comprar ceva: quando menor a distância que existe entre querer cerveja e ter cerveja melhor, então, não precisa dizer mais nada

 

  IMG_4731

O balcão também: tranquilaço.

 

 

IMG_4732