Que brasileiro não desiste nunca, isso todo mundo sabe… Mas essa passista se superou! 

Veja:

Capitulo 1: O Talento

Passista 1

“Ela é linda, gostei dela. Quero comprar um CD dela” Disse criança sobre a passista, logicamente ela não sabia que era uma passista e achou que era alguma cantora ou alguém que possa gravar um CD.

Já de cara fica claro o talento dessa incrível passista, repare o olhar das crianças, vendo seu ídolo a frente, é como se Neymar estivesse ali fazendo firulas com a bola. A conquista do público é imediata.

Capitulo 2:  O impossível é possível.

passista 2

“Foi como ver Garrincha ali… bem ali na minha frente” Disse testemunha.

Não se sabe o que ela fez, não se sabe como ela fez, só se sabe que foi um dos movimentos mais lindos de todos os tempos do samba. Repare na cara das pessoas, elas parecem não acreditar no que acabou de acontecer. 

Capitulo 3: A consagração.

passista 3

“Foi como o Brasil ganhando uma Copa do Mundo”, comenta Sérgio, o gari que aparece na foto e que conferiu tudo de perto.

O público enlouqueceu, por alguns momentos todos esqueceram de seus problemas. A passista tbm, esqueceu de tudo, sentiu a vitória no seu peito e correu pra galera. Sim ali era a consagração, ali era a vitória, era a vida, o sentido da vida.

Capitulo 4:  Agora é oficial

passista 4

“Até agora não sei como não derrubei minha latinha de brêja” Disse Ceôlí. (Sim, a velha estranha entre o casal de irmãos)

O salto da glória se realizou, o corpo já estava mais pra lá do que pra cá. A vibração da galera era visível a léguas de distância. Todos sabiam que ali estava um ser humano diferenciado (menos a menina da frente que estava procurando doces no chão)

Capítulo 5:  De outro planeta.

passista 5

“Ela foi, foi, foi e fiu” Sérgio, o mesmo gari da outra foto, porém nessa ele não aparece por alguns centimetros.

Um golpe de Christian Bale em Batman Begins. O pulo da calopsita. Michael Keaton forever. Foi assim que as pessoas explicaram o que aconteceu com a passista. Não se sabe para onde, ou para que lugar ela partiu, essa é a ultima cena que temos dela. Mas testemunhas dizem que ela foi voando de bunda na direção do céu. Sim, ela não era deste planeta, ela era demais para esse planeta, um ser superior, um ser do sol! 

Capítulo 6: A tristeza

rei momo

“Ele era louquinho por ela.” Sérgio, não o gari, outro Sérgio, o do bar.

Só sobrou o amor no coração e a barriga. O gordo novamente se ferra. Seu amor voou.
CURTA O PRETINHO NO FACEBOOK!