Emocionado escrevo em nome da galera do Pretinho.

Estivemos nesta ultima semana transmitindo o Pretinho aqui de Floripa para estar perto do Mundial  de surf que ta rolando em Imbituba, 80 km daqui. O evento e do Grupo RBS e tem promo exclusiva da Atlantida.

E impressionante o carinho que recebemos aqui em Floripa. Desde a chegada no aeroporto, ate os colegas de RBS aqui de Santa, passando pelos taxistas, garcons, galera dos colegios, em farmacias, padarias, postos de gasolina, Bob`s, McDonalds, praia Mole, Lagoa, Santo Antonio de Lisboa, e vai. Em cada canto dessa ilha, do norte ao sul, tem alguem que ouve a Atlantida e o Pretinho.

A cada uma dessas pessoas que nos reconheceu e falou ou n?o com a gente, quero dizer que somos muito gratos por esta parceria estabelecida. Gente como a gente, verdadeira e cheia de boas intenc?es.

Um abraco especal ao Cacau Menezes, broder, que nos recebeu na ilha com muito carinho. Te admiramos muito, Cacau. Vamos sentir saudades desta semana onde brincamos de morar no melhor lugar do mundo. Em janeiro, pro Planeta, estaremos de volta.  

Postado por AF