A polemica dos ultimos dias no programa e se voce consegue ver a imagem de um coelho na lua. O 01 jura que ve, assim como outros tantos ouvintes que juram ver… E voce, consegue ver? A ouvinte Joice Manske Zilse chegou a tirar uma foto da lua pra gente, assim como o Vinicius Luz…

 

Ola pretinhos!! Estava eu encucada com essa historia de coelho na lua. Ontem a noite resolvi tirar a limpo, fui ate a sacada do meu apartamento e fiquei olhando a lua cheia ate enxergar o famoso coelho. E adivinhem?? Enxerguei mesmo o coelho. Por isso Fetter, n?o e so vc e alguns ouvintes que se manifestaram para dizerem que tbm viam o coelho desenhado na lua. Percebi que faco parte desse grupo, so que tem um porem, n?o somos t?o loucos assim. Estou enviando uma imagem em anexo provando a existencia de um coelho desenhado na lua. Mostre para os incredulos dai do programa e se kiserem postem no blog do pretinho.
E pra kem ainda n?o acreditar, sugiro q esta noite fikem olhando para lua, com certeza tbm ir?o enxergar o %22coelho%22.
 super beijo!!! Joice Manske Zilse

-x-x-x-x-x-

Ola pessoal do pretinho!
Me chamo Vinicius Luz, sou de Porto Alegre.
Essa semana escutando voces falarem tanto do coelho na lua, resolvi prestar bem atenc?o para verificar se realmente o coelhinho esta la.
De posse de uma maquina digital %22extremamente potente%22, tirei uma foto que comprova que o coelho realmente esta la sim.
Envio ela para voces e se possivel que coloquem no blog do pretinho.
Grande abraco a todos!

Coelho na Lua

Postado por Mauricio