Uma mulher não identificada postou na internet um vídeo no qual mostra o grande fracasso no seu implante de silicone nas nádegas. A prótese simplesmente virou dentro do corpo, e ficou com a parte plana para fora, deixando a moça com o bumbum reto – como a dos coitados que trabalham sentados o dia todo.

Enquanto mostra o traseiro deformado, a garota, que parece ser norte-americana, afirma achar que um implante não deveria fazer esse movimento (e ela ainda tem dúvida?). A filmagem se tornou febre na internet (veja abaixo), e gerou especulações de que seja falsa.

Leia também:

>> Mulher leiloa bumbum para ser tatuado livremente por desconhecido

>> Mulher recordista tem nádegas de 1,6 metro e quase 40 quilos

No entanto, conforme o “The Sun“, especialistas confirmar que o vídeo pode ser verdadeiro. O cirurgião plástico Adrian Richards, da associação britânica da categoria, diz que complicações com próteses nas nádegas não são incomuns, e que a menina precisaria de uma operação para corrigir ou remover o implante.

Pelo menos duas pessoas me sugeriram publicar esse assunto aqui no Mundoidão. Devo ter cara de referência em bunda mole.

Comentários facilitados: para quem ainda não percebeu, o blog não está mais exigindo cadastro para comentar. Deixe sua opinião!

Twitter: receba as atualizações do blog. Sigam-nos os bons no @crespani