A jornalista Emer O’Toole, de 28 anos, resolveu desafiar um tabu social e não depila as pernas nem raspa as axilas 18 meses. O resultado é uma garota jovem, bonita e com pernas e sovaco cabeludos.

Emer apareceu em um programa de televisão exibindo sua aparência incomum. A garota admitiu que, no começo foi difícil se acostumar com o novo visual, mas agora está satisfeita.

Segundo a jovem, a maioria dos homens não se incomoda com a aparência, as mulheres é que se mostram mais ofendidas com seu estilo “natural“. A peluda afirma que os momentos de maior desconforto ocorrem quando as pessoas ficam olhando com cara de nojo no metrô, na hora em que ela precisa levantar o braço para se segurar, ou quando acena para um garçom no café.

Conforme o OddityCentral, Emer disse que a experiência era para durar apenas um ano, mas pegou gosto pelos pelos (boa coisa de se escrever). A guria admite que pode cortá-los algum dia, mas quer que isso seja uma questão de escolha, e não uma imposição social.

E então, dá para encarar? Ou só depois de tascar uma gilete?

Mas acho que nem adianta pedir para raspar. Ela gosta de pelos e nem deve ligar para os apelos.

Comentários facilitados: para quem ainda não percebeu, o blog não está mais exigindo cadastro para comentar. Deixe sua opinião!

Twitter: receba as atualizações do blog. Sigam-nos os bons!
@crespani
@mundoidao