Taylor Morgan é o nome fictício de uma garota de 26 anos que foi traída. Por vingança, a jovem moradora da Flórida (Estados Unidos) resolveu leiloar as roupas do ex na internet. E, para fazer propaganda das peças – e apimentar o castigo – expôs fotos onde aparece seminua utilizando os pertences do namorado.

Os artigos incluem não somente peças de vestuário como também bugigangas de todo tipo, de relógio a binóculo. São coisas com as quais a chifrada moça presenteou o traidor ao longo de cinco anos de relacionamento – e que, por sorte, ficaram em sua casa.

Conforme o “The Age“, a guria garante que não se trata de uma jogada de marketing, e negou que queria seguir uma carreira de modelo. Os itens estão sendo vendidos pelo site de leilões virtuais eBay (imagem abaixo) e na página MyExBoyfriendsCloset (acima).

Embora esteja perdendo suas roupas, Taylor diz que o ex quer retomar o romance. É bom ser rápido na reconquista, ou vai ficar sem ter o que vestir.

Envie INFOCEL para 46956 e receba as notícias mais estranhas do Mundoidão no seu celular. O custo por mensagem recebida é R$ 0,31 para todas as operadoras.

>>Confira piadas e humor em geral no blog Não clique aqui<<

Comentários facilitados: para quem ainda não percebeu, o blog não está mais exigindo cadastro para comentar. Deixe sua opinião!

Twitter: receba as atualizações do blog. Sigam-nos os bons!
@crespani
@mundoidao