Suzanne Morgan, britânica de 32 anos, encontrou uma maneira muito peculiar de acabar com os incessantes latinos de Dixie, sua cachorrinha. Sabendo que o animal tinha fome, e sem dinheiro para comprar comida, ela amamentou a canina nos próprios seios.

Mãe solteira, Suzanne tem uma filha chamada Tasha. O bebê, alimentado com o leite materno, já dormia sossegado. A cachorra, no entanto, latia de fome. Foi quando a mulher teve a ideia de ceder seu peito para o bicho.

Hoje Dixie é amamentada duas vezes por dia, durante 20 minutos a uma hora. Mesmo com dentes afiados, ela não morde as mamas da mulher. Conforme o “Parenting“, a mamãe conta que, no começo, sentiu um pouco de cócegas. Depois, acostumou-se, e hoje não vê muita diferença entre ter o nenê ou a cadela sorvendo seu seio.

A criança é irmã de leite do próprio bicho de estimação.

>>>Leia também: Calendário mostra modelo amamentando cão

Envie INFOCEL para 46956 e receba as notícias mais estranhas do Mundoidão no seu celular. O custo por mensagem recebida é R$ 0,31 para todas as operadoras.

>>Confira piadas e humor em geral no blog Não clique aqui<<

Comentários facilitados: para quem ainda não percebeu, o blog não está mais exigindo cadastro para comentar. Deixe sua opinião!