reprodução, Aftonbladet

Cuidado ao beber e fazer uma tatuagem na Suécia. Após um porre de vodka, um bebum – identificado apenas como Joel – acordou com a imagem de um pênis tatuada em sua perna.

O homem havia saído para beber com os amigos. Para rebater o trago, eles também foram comer uns hambúrgueres. Na lanchonete, Joel, mamado, manifestou o desejo de fazer uma tatuagem.

Um sujeito que estava no local se disse tatuador, e se ofereceu para fazer o trabalho. No início pareceu um golpe de sorte, mas na manhã seguinte o tatuado percebeu o tamanho da fria na qual havia se metido – 14cm.

Um dos “muy amigos” de Joel foi quem chamou atenção do homem para a imagem, gravada na parte inferior da perna. Um pequeno pênis de 14cm (pequeno ou grande, depende dos conceitos de cada um).

Conforme o “Aftonbladet“, Joel pretende que sua primeira tatuagem seja também a última – ele quer remover o pênis (o tatuado, claro). Mas o cara pode ter que fazer uma nova tatuagem, justamente sobre o pênis (sigo falando do tatuado), para esconder a figura, já que a remoção por laser custa caro.

Que perigo, hein! O tatuador botou um pênis na perna do bebum. Onde mais será que ele pode ter metido o pênis sem o bêbado perceber.

>>Confira piadas e humor em geral no blog Não clique aqui<<

Postado por André Crespani