Agora você tá aí adulto, crescidinho né? E deve se lembrar de todas as broncas que levava da sua mãe, mas hoje, você a entende completamente. Veja aqui 7 coisas que sua mãe sempre te disse e que só hoje você consegue entender:

1 – Ela sempre te dizia: “leva um casaquinho meu filho” e você nunca obedecia né? Hoje você tem sempre um na sua bolsa!

2 – Lembra quando ela te mandava dormir cedo, mas você nunca obedecia? Hoje tudo o que você quer é conseguir dormir o mais cedo possível

3 – E quando você chegava todo sujo em casa e ela mandava você tomar banho? Hoje é você né, que não aguenta pessoas mal cheirosas por perto

4 – Você ficava indignado quando ela falava “na volta a gente compra”, hoje, você entende perfeitamente o porquê!

5 – Ou quando ela ficava revoltada que você não atendia o telefone? Experimente você ligar pra alguém e essa pessoa não atender, você também vai ficar irado!

6 – Quando chega sua conta de luz, você começa a lembrar de todas as broncas que tomou por deixar a luz ligada quando não precisava.

7 – Mas tudo que ela fazia, era por amar você incondicionalmente.

E hoje reconhecer que tudo isso era por amor, é a sua forma de dizer eu te amo! E nesse Dia das Mães, demonstre seu amor das mais diversas formas, com carinho, com uma ligação, com um beijo de boa noite, com um abraço e com um presente de O Boticário!

thumbnail_4

Neste Dia das Mães, O Boticário convida os filhos a declararem o amor pelas suas mães e incentivar as pessoas a aproveitarem a comemoração e dizer “eu te amo”, acompanhado de um carinho e um presente especial. Por isso, preparou diversos presentes, com opções para todos os gostos e bolsos.

Os kits exclusivos são oferecidos em diversas faixas de preços que vão de R$ 34,90 até R$ 249,00. Além dos produtos, nécessaires e frasqueiras complementam os presentes.

Acesse: boticario.com.br e saiba mais!