Sair e se divertir é bom né? Com os amigos fica melhor ainda! Então veja aqui 5 tipos amigos que sempre vão nas festas com você:

1 – O dançarino: é tão bom quando você tem um amigo que dança bem né? Você a sentir orgulho de estar na festa do lado de uma pessoa assim. Fora que ele sempre acaba chamando a atenção e você acaba entrando junto nessa onda!

2 – O bêbado: ao mesmo tempo, sempre tem aquele amigo que exagera um pouco na bebida e acaba sendo carregado (geralmente por você) pra casa.

3 – O trovador: aaaah, esse é aquele amigo que toda a vez que você olha pro lado, ele ta xavecando alguém diferente. Mas sempre respeitando muito as minas!

4 – O motorista da rodada: Essa é uma das funções mais importantes da noite. Por que essa é a pessoa que vai te levar pra casa em segurança, a pessoa que não vai beber nada pra poder se responsabilizar pela volta de todo mundo. Mas claro né, na próxima festa é a sua vez!

5 – O pilhado: Esse amigo é aquele que, não importa o dia, ele sempre estará pilhado de ir a uma festa com você.

E sabe qual é o melhor lugar pra vocês irem? É claro né, é o Bar Alternativo! O Bar Alternativo, a 15 anos faz festa todos os dias da semana sem ter fechado em nenhuma uma noite desde que abriu.

Além disso, a casa conta com quatro ambientes: P1, P2, pista Club e Palco Lua, além de um estacionamento seguro e gratuito para todos os seus clientes.

Irado né? E você quer conhecer mais sobre a casa e saber o que a galera acha do Bar Alternativo? Então acesse: facebook.com/pg/BarAlternativo e saiba mais!