Ninguém fica imune a tensão na hora da conquista, seja homem ou mulher, quando temos que abordar alguém e convencê-la de que somos uma boa pessoa para se relacionar, o nervosismo sempre bate a porta.

Pensando nisso, separamos algumas dicas de coisa que não devem ser feitas nessas horas:

# Cantadinhas prontas

piores-piadas-do-whatsapp-04

vertada1

# Palavras no diminutivo

whatsapp

# Simpatias

simpayti

# Aplicativos

tinder

A chance de não sair do “bom dia” nos aplicativos de relacionamentos são enormes, além de que corremos o risco de estarmos falando com alguém que não seja quem diz ser.

wow omg shocked surprised full house

Por isso, a melhor maneira de tentar conquistar alguém é daquele  velho jeito: “cara-a-cara”. Convidar o (a) pretende para ir em uma balada ou até mesmo abordar um desconhecido durante a festa. Afinal, o não você já tem, não é mesmo? Sempre com respeito, a dica é apostar na boa conversa.

E uma excelente alternativa para por isso em prática, é o Bar Alternativo, que há 15 anos faz festa todos os dias da semana sem ter fechado em nenhuma uma noite desde que abriu.

Além disso, a casa conta com quatro ambientes: P1, P2, pista Club e Palco Lua, além de um estacionamento seguro e gratuito para todos os seus clientes.

Irado né? E você quer conhecer mais sobre a casa e saber o que a galera acha do Bar Alternativo? Então acesse: facebook.com/pg/BarAlternativo e saiba mais!