Não há quem não goste de uma festinha não é? Reunir os amigos,se divertir muito, ter histórias pra contar. Mas ir à uma festa, antes de tudo faz bem pro corpo e pra mente. Veja porque:

1 – A dança:

É inevitável ir numa balada e não dançar não é? E você sabia que isso faz muito bem ao seu corpo e pra sua mente? Sim, isso mesmo, dançar traz alegria e felicidade, aumenta o convívio social, combate a depressão e a timidez, combate o Stress diário, ajuda a relaxar, ativa e melhora a coordenação motora, fortalece a musculatura, protege as articulações.

2 – A quebra da rotina:

Ir a uma festa além de muito divertido é uma quebra na sua rotina e vamos combinar né? Rotina é uma coisa muito chata!

3 – Novas amizades

Já na fila pra entrar você encontra aquela pessoa legal e começa a puxar assunto e quando você entra, é praticamente incontável o número de amigos que você encontra lá dentro.

4 – Novas paqueras

Um dos melhores lugares pra beijar na boca e conhecer pessoas nova é uma festa, conheço histórias de pessoas que se conheceram numa festa e estão juntas há anos.

E se você é daqueles que ama ir à uma festa, eu vou te dar mais uma baitaaaaaa dica: O Bar Alternativo.

O Bar Alternativo, a 15 anos faz festa todos os dias da semana sem ter fechado em nenhuma uma noite desde que abriu.

Além disso, a casa conta com quatro ambientes: P1, P2, pista Club e Palco Lua, além de um estacionamento seguro e gratuito para todos os seus clientes.

Irado né? E você quer conhecer mais sobre a casa e saber o que a galera acha do Bar Alternativo? Então acesse: facebook.com/pg/BarAlternativo e saiba mais!