Em meio a tanta pressa, às vezes é difícil presenciar cenas de solidariedade. Mas acredite, elas existem. E esse caso foi mais um deles: um senhor cadeirante entrou em um restaurante do McDonald’s com uma pequena plaquinha em seu colo. Na placa, dizia: “Por favor, me ajude”. No início, as pessoas não entenderam o que ele queria exatamente, já que ele não falava com muita clareza. Diante disso, um dos funcionários o levou até uma mesa para lhe servir um lanche.

Mc

Geralmente os atendentes não tem muito tempo na hora do atendimento, devido ao grande fluxo de clientes, principalmente em restaurantes de fast-food. Mas a boa vontado do funcionário não acabou por aí, ele ainda cortou em pedaços toda a refeição, para ajudar o senhor a comer. Comovida com a história, uma cliente que presenciou a cena postou a imagem em seu Facebook, com o seguinte relato:

Tradução:

“Ver esta cena hoje me levou às lágrimas! Compaixão não saiu de moda… Para ser honesta, eu achei que o moço do caixa não iria ajudar, especialmente porque aquela era a hora do rush em Chicago. Mas para minha surpresa, ele fechou sua caixa registradora e desapareceu de vista… Depois ele voltou da cozinha, sentou-se ao lado do homem deficiente, e começou a cortar sua comida e ajudá-lo a comer! Neste momento, eu comecei a ficar com os olhos marejados. Meu coração ficou tão feliz e tocado com este gesto. Eu não consegui conter minhas emoções naquele restaurante lotado! Este funcionário, que deixou suas tarefas pausadas para poder atender este homem cadeirante, foi muito além da sua responsabilidade. Esta foi a atitude mais amável e mais humilde que eu já vi na vida.”