Prestes a casar, Getzen recebeu um ultimato de sua noiva: ou eu, ou sua cachorrinha. Dono de uma beagle muito fofinha, chamada Molly, Getzen teve que tomar essa difícil decisão pra poder morar com a garota.

Pensando nisso, ele resolveu fazer um anúncio para tentar doá-la:

anuncio-beagle

“Minha namorada não gosta da minha cadela Molly. Por isso terei de encontrar um novo lar para ela. É de raça pura, de boa linhagem e está comigo há quatro anos. É muito brincalhona, mesmo não sendo muito adestrada. Seu pelo é comprido e isso requer um pouco de atenção, como as unhas — estas não incomodam quando lixadas. Não dorme, chateia a noite inteira e só pega no sono quando estou trabalhando. Come só o melhor e o mais caro. NUNCA te espera depois de um dia difícil e nunca te dará amor incondicional, mesmo se você estiver se sentindo mal. Não morde, mas pode armar uma cena em questão de segundos. Enfim, se alguém estiver interessado em minha egoísta, malvada e interesseira namorada de 30 anos, venha retirá-la. Minha cadela Molly e eu queremos alguém que a adote rapidamente. É urgente!”

Após algumas semanas, Getzen atualizou o anúncio dizendo que a moça havia voltado para a casa dos pais, e que ele e Molly estavam a procura de uma nova amiga.

Acho que ele fez a escolha, e escolheu muito bem! <3