“Uma garota deveria ser duas coisas: o que e quem ela quiser”, essa frase de Coco Chanel foi a que inspirou Madeline Stuart a seguir seus sonhos. Ninguém acreditou que ela poderia ser model, então ela provou da melhor maneira possível, se tornando aos 18 anos a primeira modelo profissional com síndrome de Down no mundo.

mad-5

Madeline enfrentou diversos desafios até chegar ao seu sonho e desfilar na NY Fashion Week este ano pela grife FTL Moda. Ela conta que sofreu muito preconceito e teve que lutar contra o peso em excesso,mas nunca pensou em desistir. A garota é modelo, dançarina, líder de torcida e pratica muitos esportes como basquete e natação, o que facilitou na hora de perder 20 quilos.

madd-3
mad-1

E Maddy, como prefere ser chamada, não para! Ela pretender ter sua própria linha de roupa e inspirar as pessoas a lutar contra o preconceito e seguir os seus objetivos. “Eu sou uma modelo e espero que meu trabalho ajude a mudar a forma como a sociedade enxerga as pessoas com deficiência. A visibilidade cria consciência, aceitação e inclusão.” afirma a garota.

madd
mad-2
madd-2
madd

UM EXEMPLO DE PERSEVERANÇA!