Steve era um morador de rua dos Estados Unidos que resgatou 10 cachorros e fez deles a sua família. O seu carinho por seus cães foi comprovado com esforço que ele fez para levar todos eles em uma viagem da Califórnia, no oeste americano, até Indiana, que fica na região central do país.

1-2-KelleySeaton

O meio de transporte era uma bicicleta com um carrinho acoplado. O caminho a percorrer era longo e se tornava mais difícil com o tipo de veiculo que ele tinha, mas ele estava determinado a não deixar seus companheiros para trás. Durante o trecho da viagem que passava pelo Estado do Arkansas, uma mulher ficou curiosa com a cena de Steve e sua família passando na estrada e parou o carro para conhecer a história por trás daquele senhor e seus cachorros.

Com a autorização de Steve, Alicia Edrington postou a história na internet e uma corrente do bem logo se instalou para levar a ajuda para eles. A família ganhou ajuda com cuidados médios, comida, carona e depois ganhou um trailer para chamar de lar.

6-StevesStraysunitedacrosstheUsa-e

Morador de rua desde 2001, ele já resgatou mais de 50 cães abandonados e atualmente ele conta com uma página no facebook chamada “Steve’s Strays United Across de USA” onde você pode acompanhar a vida dessa família e fazer doações para que Steve continue resgatando os animais.

3-StevesStraysunitedacrosstheUsa-e

O AMOR DESSA FAMÍLIA MUDOU O DESTINO DELES.