carta de dia dos pais dos caminhoneiros vipal mundoidao

Enquanto muitos de nós podem curtir o Dia dos Pais ao lado dos nossos coroas, nossos heróis inspiradores, há aqueles que já estão acostumados a estar longe dos pais nessa data tão especial: os filhos de caminhoneiros. Assim, um vídeo traz depoimentos emocionados com caminhoneiros falando aos filhos o que gostariam de dizer no Dia dos Pais, mesmo distante por causa do trabalho.

A iniciativa é da Vipal, empresa gaúcha especializada em recapeamentos para caminhões, que colheu os depoimentos pelas estradas brasileiras, dando ouvidos a esses trabalhadores que poucos conhecem a rotina, mas sem os quais não teríamos nem um pacote de arroz no armário.

Cada pai caminhoneiro conta como é passar os dias de frete longe da família, com alguns deles até pedindo desculpas por ter de se ausentar por tanto tempo. É saudade que aumenta a cada pedágio, a cada parada. Com tantas histórias, nem a repórter que colhia os depoimentos conseguiu segurar o choro.

carta de dia dos pais dos caminhoneiros vipal mundoidao_interna 5

Outra coisa bacana é que a página oficial da empresa no Facebook também está divulgando fotos dos filhos de seus clientes como parte de uma ação de Dia dos Pais, mostrando que ser caminhoneiro é algo que vai de geração para geração.

E AGORA, QUE TAL VALORIZAR MAIS AQUELES MOMENTOS COM O PAIZÃO?

carta de dia dos pais dos caminhoneiros vipal mundoidao_interna 1

carta de dia dos pais dos caminhoneiros vipal mundoidao_interna 4

carta de dia dos pais dos caminhoneiros vipal mundoidao_interna 3

carta de dia dos pais dos caminhoneiros vipal mundoidao_interna 2