crata

Nenhum pai quer ver um filho morrer, mas este senhor aqui, infelizmente teve essa dor. Mas 26 anos após a morte de seu filho ele teve uma grande e emocionante surpresa.

Duane Schrock em uma visita à caixa de correios, encontrou algo que ele não esperava ver de jeito nenhum que era um cartão de dia dos pais de seu filho, Duane Schrock Jr., que, infelizmente, faleceu em 1995, aos 45 anos, de Aids.

carta

A carta ficou presa nos correios e depois de 26 anos finalmente saiu da agência e chegou à casa do Sr. Schrock e o cartão dizia:

– Querido papai, não nos falamos faz um bom tempo. Eu estou indo bem e estou muito feliz em Richmond, e gostaria de ouvir notícias suas. Tenha um feliz Dia dos Pais, com amor Duane.

sr

O então menino Duane era homossexual e não mantinha contato com o pai, que não concordava com o “estilo de vida homossexual de seu filho”, segundo o pai em entrevista ao Mashable.

Obviamente, hoje ele se arrepende de não ter tido contato mais frequente com seu filho e sente saudade. Porém a carta foi um alento para o seu coração.

NÃO CONSIGO NEM IMAGINAR A ALEGRIA DESSE PAI.