Os cachorros são um dos animais mais aventureiros que existem, sozinhos ou não, eles são campeões de sair em grandes caminhadas e sabem se virar muito bem por aí.

caocego

Neste caso, o aventureiro é o cachorro Tulku, que não saiu sozinho para sua aventura. Ele foi com seus donos, Kira Purlyte e Sven, casal alemão que saiu de bicicleta pelo mundo a fora. A viagem já dura mais de 600 dias e já foram mais de 10 mil quilômetros percorridos. O que eles não contavam, é que o cãozinho ficaria doente, para a tristeza deles. Eles estavam no Peru, no deserto,e quando acordaram, depararam-se com Tulku cego e sem poder andar.

caocego5

Após alguns meses, países e cirurgias, o cachorro conseguiu recuperar o movimento das patas. Mesmo a cegueira sendo reversível, o bichinho ainda está sem enxergar. Para recuperar a visão do pequeno amigo, o casal conta com doações que podem ser feitas nesse site.

caocego3

Apesar de tudo, eles seguem felizes e a aventura continua, junto de Tulku, parceiro para todas as horas do casal.

Assista ao vídeo da campanha para ajudar Tulku:

PARA FICAR EM CASA, PASSEAR OU ATÉ MESMO PARA AVENTURAS PELO MUNDO, OS CACHORROS SÃO NOSSOS PARCEIROS PARA TODOS OS MOMENTOS!