Você tá namorando sério… tá tudo lindo.. vocês têm planos… mas seu parceiro não gosta de seu bichinho de estimação! Ta aí uma das piores coisas possíveis em um relacionamento né? E quando se chega ao ponto de que ele exija que você se livre do animal, a pessoa pode encontrar-se em um dilema real.

Foi isso que rolou com Molly e seu tutor… O cara convidou a namorada para morar com ele.. e infelizmente, ela não gostava de  Molly, e exigiu que ele encontrasse um novo lar para a beagle. Por mais difícil que fosse, ele foi em frente e postou o seguinte anúncio no Craigslist, um famoso site de classificados da gringa.

beagle_molly_namorada

“Minha namorada não gosta da minha beagle Molly. Então eu tenho que realojá-la.

Ela é de raça pura, encontrei-a há 4 anos em um bairro de ricos. Ela gosta muito de brincar. Não está totalmente adestrada. Tem pelos compridos, o que acarreta alguns gastos consideráveis com cortes, especialmente das unhas, mas ela ama quando são feitas.

Ela fica acordada a noite inteira latindo, mas dorme enquanto eu trabalho. Só come do bom e do melhor, os alimentos mais caros. Ela NUNCA vai cumprimentá-lo na porta depois de um longo dia e nem lhe dará amor incondicional quando você estiver meio chateado. Não morde, mas pode ser má como o inferno!

Então… Qualquer pessoa interessada na maldosa e egoísta da minha ex-namorada, de 30 anos de idade? Pode vir buscá-la! Eu e minha cadela queremos arrumar um novo lar o mais rápido possível para esta maldita interesseira.”

MUITAS PALMAS PRO CARA!!!! E você? O QUE FARIA NESTA SITUAÇÃO?