feijao

Acho que todas as mães do mundo já pediram alguma vez para o seu filho colocar mais arroz e feijão no prato, não é? Mas quando você, mamãe, conhecer este projeto com certeza irá se apaixonar.

Gilvan Bertinati é graduado em Gastronomia e mestre de Nutrição e Alimentos pela Unisinos e criou uma receita muito inovadora que acabará com a dúvida das mães que não sabem o que seu filho pode levar de lanche na escola. Ele criou uma maneira eficaz de incrementar um simples sanduíche colocando na massa do pão, arroz e feijão.

– Além de representarem baixo custo, os ingredientes são fontes de proteína vegetal, conta Gilvan.

Essa é uma solução inovadora, nutritiva e econômica que já está sendo desenvolvida na Unisinos. A ideia foi desenvolvida no Laboratório de Inovação em Alimentos da Universidade e pode ser consumido a qualquer hora pelos seus pequenos que não são muito adeptos de pratos saudáveis.

E se você ou seus filhos também querem fazer parte de uma Universidade que forma grandes profissionais como o Gilvan, que tem a melhor graduação do Brasil entre as Universidades privadas segundo o MEC, campus em Porto Alegre e São Leopoldo, possibilidades de intercâmbio durante o curso e muito mais, não perca tempo e inscreva-se no Vestibular Unisinos. As inscrições estão abertas, vão até o dia 08/06 e as provas serão realizadas 13/06.

Então corre lá e te inscreve aqui ó: unisinos.br/vestibular ou ligue (51) 3591.1222

E MAIS, QUEM PROVOU GARANTE, É MUUUUUITO BOM!