Muitas pessoas encontram em desgostos ocorridos em suas vidas desculpas para serem negativas. Mas esse não é o caso desta garçonete, que já enfrentou diversos problemas pessoais e mesmo assim se preocupa em fazer o bem ao próximo.

Ela já foi atropelada, passou fome, teve problemas de saúde e ainda teve de morar em uma casa cheia de escorpiões. Ela é apenas uma moça de 21 anos que já viu da vida o pior, mas hoje, leva muita simpatia e bom humor para o ambiente em que trabalha.

GARÇONETE

Ingrid Silva, a garçonete, trabalha em uma hamburgueria no interior de São Paulo. Ela é um grande exemplo a ser seguido. Às vezes, nem tudo é como queremos e enfrentamos diversas dificuldades, mas não quer dizer que precisemos maltratar as pessoas. Que assim como eu, todos possam se inspirar com esta linda atitude.

Além de cantar, a jovem também fala 3 línguas diferentes, o que facilita a conversa com seus inúmeros clientes. É claro que ela também se depara com clientes chatos, assim como todos nós. Em entrevista ao site RAC, ela disse:

“Existem pessoas que tem inteligência e bom humor. Outras só são inteligentes, mas independente eu acredito que educação e respeito tem que estar acima de tudo. Se o cliente não for com minha cara, ele pode gostar de outra pessoa não tem problema”.

O vídeo dela cantando para seus clientes já é um sucesso na internet, veja:

UMA SIMPLES GENTILEZA PODE MELHORAR O DIA DE VÁRIAS PESSOAS, INCLUSIVE O SEU!