No meio de tanta desilusão… um ato de solidariedade nos chama a atenção! Geralmente as noticias  policiais, não são tão legais.. mas é muito importante mostrar os atos de gentileza quando acontecem!

Mário Ferreira Lima foi preso em flagrante após tentar furtar 2kg de carne em um mercado. Até ai.. mais um caso… porém  a polícia se comoveu com a história do rapaz: depois que o detido contou a história da vida dele, policiais pagaram a fiança e ainda fizeram compras para a família.

20150513232425349208a1

Seu Mário é pai de um  menino de 12 anos, sua esposa sofreu um acidente, ele perdeu o emprego, cuidou dela por 8 meses, hoje ela mora com um dos filhos pra poder sobreviver.. e seu Mário não consegue emprego já tem 2 anos. Vivendo de bico, se sentiu  desesperado e agiu de tal forma, para poder colocar comida em casa.

Comovidos, o delegado colocou uma fiança estipulada em R$ 270, valor pago por uma agente da Polícia Civil que ficou sensibilizada com a história. Outro agente resolveu dar a ele R$ 30 para que ele pagasse o valor da carne. E no fim do dia, os agentes fizeram uma vaquinha e compraram o “rancho do mês”.

policia-civil-do-df-1431616181140_615x300

Um ato de solidariedade é sempre inspirador né? NÃO PERCAMOS A ESPERANÇA NA HUMANIDADE!