100-anos-paraquedas-interna

Você aí no auge dos seus vinte e poucos anos se acha velho? Então comece a repensar os seus conceitos, por que para comemorar seu aniversário de 100 anos esta senhora resolveu se aventurar e pular de para-quedas

Se você já ficaria feliz em completar 100 anos, imagine poder comemorar o feito pulando de paraquedas? Foi o que fez a nova-iorquina Eleanor Cunningham. Para celebrar seu século de vida, ela não quis uma festinha comum com os bisnetos e a família, mas algo mais radical: esta foi a terceira vez que ela pulou de paraquedas – esporte que começou a praticar depois dos 90.

100-anos-paraquedas7

Em uma roupa cor de rosa e com um sorriso no rosto, Eleanor deu um beijo em uma de suas bisnetas e se preparou para o grande pulo. A brincadeira começou aos 90 anos e ela prometeu para si mesma que encararia um novo pulo a cada 5 anos. O próximo, para comemorar seus 105 anos, já está sendo planejado. A vovó, que tem 5 filhos, 15 netos e 26 bisnetos, aprendeu a esquiar quando tinha 50 anos e, aos 70, tomou gosto pelo golf. A que ela atribui sua saúde de ferro? “Ao bom vinho e às boas sonecas”, brinca.

100-anos-paraquedas6

O salto foi perfeito e Eleanor está mais do que pronta para pular novamente em 5 anos. Inspirador, hein? Veja abaixo imagens dessa aventura:

SE NOSSA MENTE É JOVEM, SEREMOS JOVENS PARA SEMPRE!