04

Doces ou travessuras? É Halloween! É dia de sair pelas ruas fantasiado atrás de balas, pirulitos e todas essas delícias. Essa cultura é bem popular nos Estados Unidos e muitas crianças aguardam ansiosas o Dia das Bruxas por lá. E com o pequeno Jake, de 6 anos, não poderia ser diferente. Ainda bem que ele tem um padrasto dedicado e que capricha nas fantasias para o pequeno.

01

Portador de paralisia cerebral e epilepsia, Jake usa uma cadeira de rodas para se locomover. O que não foi empecilho para ele participar das festividades de Halloween com sua família e amigos em Denver, nos Estados Unidos. Há três anos, o padrasto transforma a cadeira de rodas do menino em fantasias para o Dia das Bruxas.

02

Jake já teve seu próprio caminhão de bombeiros, seu navio pirata e neste ano ele tem seu próprio tanque de guerra! O caminhão do exército solta até fumaça pelo canhão.

023

Gregory, o padrasto, leva entre 15 e 30 horas para produzir cada fantasia, com ajuda da mãe do garotinho. Tudo para proporcionar a Jake momentos especiais e únicos.