img_1_34_6001

Pode parecer loucura, mas é verdade. Um chinês descobriu, aos 45 anos de idade, que é mulher. E segundo os médicos ele (a) possui todos os órgãos do sistema reprodutor feminino.

A pessoa identificada apenas como Chen, foi ao médico após sentir algumas dores de estômago e encontrar sangue em sua urina. O médico preocupado com a origem do sangramento, pediu uma tomografia, na qual apareceu surpreendente que o homem tinha um conjunto completo de órgãos reprodutivos femininos e tinha começado a menstruar.

2014-07-20-chinese-man

O doutor disse à imprensa local que Chen estava vestida como um homem, tinha um corte de cabelo curto e veio com sua esposa, que o tratou como qualquer outro paciente do sexo masculino. Ele foi diagnosticado com hiperplasia adrenal congênita, uma doença genética em que as glândulas supra-renais podem produzir mais ou menos dos hormônios que moldam o desenvolvimento de órgãos genitais e características sexuais secundárias, como pêlos do corpo. Exames complementares ainda revelaram que Chen tem dois cromossomos XX, ou seja, é geneticamente uma mulher.

Apesar de tudo isto ele relata que possui uma vida sexual ativa com sua parceira.

Não sei se vocês notaram, mas foi muito difícil usar os artigos “o” e “a” nesse post. HAHAHAHA