cola

Um homem, o qual seu nome não foi revelado para preservar sua identidade, chegou ao hospital com a mão grudada ao pênis, dizendo ter confundido super cola com lubrificante.

O paciente que reside em Chicago, nos Estados Unidos, foi atendido pelo doutor Matthew Valente, que se pronunciou sobre o ocorrido:

– O paciente estava consertando um abajur ao lado da cama e esqueceu o tubo de supercola na cabeceira. No clima de amor com a esposa, o homem confundiu a cola com o lubrificante que estava ao lado, disse Mattew.

Enquanto a esposa estava impaciente, o doutor começou a pesquisar maneiras de descolar os membros. A maneira mais rápida era usar acetona, que ao ser jogada em uma ferida parcialmente aberta seria incrivelmente dolorosa. A outra opção era água quase escaldante, que após uns dois ou três dias iria libertar o rapaz. Sem se importar muito com a situação do marido, a mulher queria o que fosse mais rápido.

– Ela estava mais preocupada em fazer o jantar do que com o nível de conforto e a dor excruciante que a supercola no pênis iria trazer, disse Valente.

Essa foi uma história do seriado Sex Sent Me To The E.R. (sexo me mandou para o hospital, em tradução livre), que é transmitido pelo do canal norte-americano TLC.

Isso me lembra este episódio do filme American Pie 2: