102_2427-alt-blog-etiqueta

Em uma loja de roupas no País de Gales, uma consumidora realizou suas compras normalmente, porém quando quando vestiu a roupa encontrou um pedido de socorro na etiqueta. Rebecca Gallagher comprou um vestido, com um valor aproximado de R$ 37 e ao olhar a etiqueta levou um susto. Nela havia um pedido de socorro desesperado, com os seguintes dizeres: “Somos forçados a trabalhar por horas exaustivas”.

A mensagem foi escrita e costurada a mão. A compra foi realizada na loja Primark, multimarcas especializada em ponta de estoque. Rebecca diz não ter usado o vestido por receio de ter sido sido costurado em uma fábrica ilegal no exterior.

primark-clothing

– Fiquei muito surpresa quando vi a mensagem, eu fui checar as instruções de lavagem quando li o pedido de socorro – diz Gallagher.

A Primark se pronunciou e informou que este é o primeiro incidente do tipo reportado à empresa. Também foi pedido para que a cliente devolva o vestido para fins de investigação.

Seja quem for a pessoa, ela não merece trabalhar aí, com certeza ela é uma pessoa muito criativa pra mandar um recado assim sem ninguém perceber!