xboxphoto

Quem não gostaria de comprar um Xbox One, por menos da metade do seu preço de lançamento não é? Este britânico chamado Peter Clatworthy, de 19 anos, achou que tinha se dado bem e levado o game por uma pechincha, ele comprou o suposto console pelo eBay e pela foto parecia estar tudo certo, mas o problema foi exatamente esse, ele pagou £ 450 (cerca de R$ 1.750) por uma fotografia.

Logo após o lançamento do console, ele pensou que tinha feito o melhor negócio da vida, mas para o seu desespero foi enganado pelo “vendedor“, que em vez do vídeo-game mandou pro cara uma foto do Xbox. Uma empresa de eletrônicos ficou tão tocada pelo caso de Peter que os donos do estabelecimento decidiram doar um Xbox One para ele.

photogame

Triste pelo ocorrido o inglês procurou o vendedor e disse – Tudo o que eu queria era um reembolso. Eu não pude acreditar nisso.

Não bastasse todo esse constrangimento o vendedor malandrinho ainda fez uma brincadeira de péssimo gosto escrevendo a mão atrás da foto “Obrigado pela sua compra“. Além de ganhar o vídeo-game, o adolescente já recebeu um reembolso total com a ajuda de eBay, enquanto o vendedor foi banido do site.

notafiscal

Revoltado o jovem complementa – Mal posso esperar pra ver a foto desse cara!

Então fica aí a dica pra galera que não tem muita prática pra fazer compras on line, procure sempre sites confiáveis e procure saber mais sobre a reputação do vendedor!

>> Publicado pelo colaborador Luan Sousa (Twitter: @Luan_Soousa)