true-love-tester-soutien_amor-verdadeiro

Sabe aquele velho desafio dos homens? De abrir a parte de cima da lingerie da amada na hora “H”? Pois é esse problema pode ser resolvido (ou não). Japoneses inventaram um sutiã que abre automaticamente quando a mulher se apaixona.

A fabricante de lingerie “Ravijour” para comemorar seus 10 anos de funcionamento resolveu contratar uns “japas” pra criar o True Love Tester, um sutiã que possui um monitor cardíaco que pode ser sincronizado através de um app para qualquer smartphone compatível com sistemas iOS.

Ele funciona da seguinte forma: quando a pessoa se apaixona, ela sente uma excitação momentânea e libera alguns hormônios que influenciam os batimentos cardíacos. Ao atingir determinada frequência, o aplicativo envia um comando de abertura para o mecanismo do fecho magnético do sutiã.

Veja o vídeo de divulgação do produto:

Segundo os inventores esse sistema é a prova de falhas, afinal, seu coração pode disparar em qualquer situação e o sistema abrir facilmente em qualquer outra situação de adrenalina ou excitação, então o sistema utiliza um detector do hormônio catecolamina, que estaria ligado diretamente a paixão.

É gente, se já tava difícil pra nós (homens), agora piorou!

>> Publicado pelo colaborador Luan Sousa (Twitter: @Luan_Soousa)