reprodução The Telegraph

.

Edward Smith está namorando.

O nome da “namorada” de Edward é Vanilla.

A “namorada” de Edward é um fusca.

Pode parecer chocante e até mesmo doentio, mas Edward alega que não é doente e nem gostaria de mudar seu comportamento: “Não quero fazer mal pra ninguém e eu não sou doente. Carros são apenas a minha preferência”. Ele tem 57 anos e teve sua primeira experiência sexual com um carro quando tinha apenas 15 anos. E garante que, desde então, nunca foi atraído por mulheres. Nem homens.

.

Assim como sua atual namorada Vanilla, Edward gosta de passar tempo com seus outros companheiros: um Opal GT de 1973 (que ele chama carinhosamente de “Canela”) e uma Ford Ranger de 1993 (a “Ruiva”, segundo Edward).

Antes de Vanilla ele teve um relacionamento de 5 anos com Victoria, um fusca 69 que ele comprou de uma família de Testemunhas de Jeová. Mas ele confessa que muitos carros com os quais ele teve uma relação sexual eram de estranhos – estacionados na rua, estacionamentos e exposições de carros.

“Eu apenas amo carros bonitos desde sempre. Sou um romântico. Escrevo poesia sobre carros, canto para eles e converso como se fossem gente. Eu sei o que está no meu coração e eu não tenho interesse em mudar”, garante Edward Smith.