Cachorros cansados da dura vida de latir e fazer xixi em postes agora tem uma excelente opção para recompor as energias. Um pacote de férias para cães oferecido pela empresa Paw Seasons, do Reino Unido, inclui todas as mordomias de um spa de luxo.

O valor é de cerca de R$ 160 mil, dos quais cerca de R$ 30 mil serão doados para caridade (canina). Os donos não têm direito de acompanhar os animais durante sua estadia, mas são atualizados via Facebook e YouTube.

Estão incluídas suíte privativa com exibição de filmes como Lassie e 101 Dálmatas acompanhada de pipocas especiais para cães. Para sentir como se estivesse em casa, cada cachorro tem uma casinha personalizada que imita a residência do proprietário.

O pacote também tem atividades ao ar livre, como aula de surfe e corrida. Para relaxar, banho de aromaterapia e massagem no corpo.

Bobagem. Eu dou um ossinho de costela pra mim cadela e ela já fica doida de faceira. E outra, lá onde eu moro larga essa guaipecada junto é certo que dá briga.

Comentários facilitados: para quem ainda não percebeu, o blog não está mais exigindo cadastro para comentar. Deixe sua opinião!

Twitter: receba as atualizações do blog. Sigam-nos os bons no @crespani