Se você está em busca de emoções fortes, pode arriscar sua vida jogando roleta-russa. Mas calma, nada de colocar uma bala em um tambor de seis e puxar o gatilho contra sua cabeça. A ideia é arriscar a vida “virtual” do Facebook com o aplicativo Social Roulette.

A brincadeira é um jogo no qual, em um clique, o usuário tem uma chance em seis de apagar sua conta na rede social. Claro que remover completamente a conta é difícil, mas o app apaga fotos, curtidas, games e postagens. Quem conseguir jogar e escapar recebe na timeline a mensagem “I played Social Roulette and survived” (Eu joguei Social Roulette e sobrevivi).

As únicas regras são (claro) jogar com sua própria conta e apenas uma vez por dia. Todavia, um aplicativo tão desfavorável ao próprio Facebook – afinal, quem tiver a conta deletada pode decidir abandonar de vez – só poderia ser barrado. Atualmente as tentativas de jogar estão bloqueadas, mas os desenvolvedores acreditam que o game possa ser novamente liberado.

E você, arriscaria sua conta do Facebook na roleta-russa? Opine nos comentários!

via blog Infosfera

Comentários facilitados: para quem ainda não percebeu, o blog não está mais exigindo cadastro para comentar. Deixe sua opinião!

Twitter: receba as atualizações do blog. Sigam-nos os bons no @crespani