Lesley Cusack, de Cheshire, na Inglaterra, é o tipo de mulher que se transforma quando a noite cai. Durante o dia ela é uma tranquila mamãe, que faz dieta para manter a forma. Mas quando dorme se transforma em uma devoradora, que come de tudo, alimentos, tinta e até sabão em pó.

Com 55 anos, Lesley sofre há 30 anos de um distúrbio alimentar que a faz comer enquanto está dormindo. Sonâmbula, ela anda pela casa mastigando o que encontrar pela frente. Durante o sono ela pode consumir as calorias recomendadas para um dia inteiro, e por isso, quando está desperta, precisa controlar a balança.

Conforme o “Mirror” a comilona estava com mais de 100 quilos quando procurou ajuda. A coitada ainda ganha peso e perde outras coisas: quebrou vários dentes em suas aventuras gastronômicas noturnas.

Nada impede os avanços da sonâmbula faminta. Até os alarmes que ela instalou nas portas ela mesma desliga quando anda dormindo. Se amarrarem a mulher na cama, vai literalmente roer a corda.

Comentários facilitados: para quem ainda não percebeu, o blog não está mais exigindo cadastro para comentar. Deixe sua opinião!

Twitter: receba as atualizações do blog. Sigam-nos os bons no @crespani