Não é questão de tamanho, mas de apresentação“. Esse é o slogan de uma promoção da boate Casino Rooms, de Rochester, na Inglaterra. O local permite a entrada gratuita de garotas com decotes generosos. A casa noturna divulgou até cartazes nos quais dá “exemplos” de como os seios devem ser acomodados na roupa – o que inclui biquíni e até lingerie.

>> Mais notícias de decotes

A brincadeira, no entanto, não pegou bem, e gerou polêmica, sob acusação de não ter respeito como o peito ser machista e ofender as mulheres. Algumas pessoas apontam que a promoção passa a pior mensagem possível no que se refere à imagem corporal, e deveria ser retirada.

O chefe do clube, Aaron Stone, conforme o “SWNS“, se defende e diz se tratar de uma celebração das formas femininas, sem objetivo de degradar ou constranger ninguém. Inclusive, se um rapaz chegar exibindo decote, também poderá entrar de graça. Nessa o Fiuk não paga.

Comentários facilitados: para quem ainda não percebeu, o blog não está mais exigindo cadastro para comentar. Deixe sua opinião!

Twitter: receba as atualizações do blog. Sigam-nos os bons no @crespani