Um vídeo muito divertido faz um cachorro viver um dia de gente. A filmagem “Ruff Dog Day” mostra toda a rotina do canino-humano, desde a hora em que acorda cheio de preguiça, com o toque do despertador, até quando entra no carro. Isso passando por escovar os dentes, vestir-se, fazer uma refeição e até zapear com o controle remoto da televisão (veja abaixo).

No final da história, ainda há uma provocação com a frase “your dog don’t know sit” (seu cachorro não sabe sentar), atestando quanto o cão do vídeo é diferente dos demais. Conforme a própria descrição no YouTube, ele é inspirado em outro viral, chamado “Bizzle gets some Dunkers“, que mostra um cão comendo como se fosse humano (veja abaixo).

E esse último ainda me lembrou de um outro, com um casal de cachorros em um almoço (veja abaixo). Meu medo no caso deste era só que o cachorro cravasse o garfo no focinho.

Voltando a falar do primeiro vídeo do post, ele foi publicado por uma usuária chamada charlitabonita10 e já tem mais de 720 mil visitas. Ter que acordar cedo, usar roupas, sair para trabalhar, esse cachorro sim teve um dia de cão.

Comentários facilitados: para quem ainda não percebeu, o blog não está mais exigindo cadastro para comentar. Deixe sua opinião!

Twitter: receba as atualizações do blog. Sigam-nos os bons!
@crespani
@mundoidao