Ooooooooo! Tarzan existe! Ou pelo menos um aspirante a homem-macaco. DeWet Du Toit, 24 anos, largou o emprego como segurança em Manchester, na Inglaterra, e se mudou para a selva africana, onde vive como o personagem clássico.

Usando apenas uma tanga, o sujeito se balança pelas árvores e come insetos. Seu melhor amigo é um elefante, chamado Shaka (esse não era do “Elo Perdido”), e ele afirma passar mais tempo com macacos, zebras e crocodilos do que com pessoas (diga-me com quem andas…).

A Obsessão por Tarzan, segundo o “Orange“, começou quando DeWet ainda era criança e vivia com o pai na Namíbia. O paizão era colecionador de livros e quadrinhos do escalador de cipós, e passou a paixão para o filho.

DeWet, no entanto, não vive o tempo todo como selvagem. Ele passa “apenas” três noites por semana sozinho no meio do mato, onde grava em vídeo todas suas ações. O objetivo é transformar tudo em filme de Hollywood.

O Tarzan genérico garante que adoraria encontrar uma Jane para dividir a experiência. Por enquanto, vai ter que se contentar com a Chita.

>>Confira piadas e humor em geral no blog Não clique aqui<<

Comentários facilitados: para quem ainda não percebeu, o blog não está mais exigindo cadastro para comentar. Deixe sua opinião!

Twitter: receba as atualizações do blog. Sigam-nos os bons!
@crespani
@mundoidao