Lee Hadwin, 37 anos, é visivelmente um artista de talento. No entanto, suas obras só são produzidas em condições muito específicas. Sonâmbulo, ele precisa estar dormindo para conseguir fazer seus desenhos e pinturas.

O homem, de Londres, na Inglaterra, descobriu a vocação ainda criança, com cerca de quatro anos. Conforme o “Metro“, ele conta que levantava no meio da noite para rabiscar as paredes (para desespero da mãe).

A razão de sua estranha condição não é clara, mas cientistas do sono imaginam que possa estar relacionada com um trauma, ocorrido quando o pintor perdeu cinco amigos em idade precoce. O desenhista, no entanto, desconfia que estabeleça durante o sono alguma conexão com espíritos do além.

Seja qual for a explicação, a arte de Lee é apreciada, e alguns de seus quadros já foram vendidos por quantias significativas. Segundo a “BBC“, o sujeito garante que acorda sem nenhuma lembrança do que fez, e não consegue reproduzir as obras enquanto está acordado.

A vida desse artista deve ser complicada. Se ele trabalha dormindo, deve acordar cansado. Daí, precisa dormir para descansar e… trabalha de novo!

>>Confira piadas e humor em geral no blog Não clique aqui<<

Comentários facilitados: para quem ainda não percebeu, o blog não está mais exigindo cadastro para comentar. Deixe sua opinião!

Twitter: receba as atualizações do blog. Sigam-nos os bons!
@crespani
@mundoidao