reprodução, René Johnston, Toronto Star

O Dia dos Namorados no Canadá será no final de semana de 12 a 15 de fevereiro. E para comemorar, o restaurante Mildred`s Temple Kitchen, de Toronto, está incentivando os clientes a fazerem sexo no banheiro. No banheiro do restaurante, entendam bem.

Conforme a casa, o banheiro é um dos 101 lugares interessantes para ter relações sexuais antes de morrer. O Mildred`s é famoso pelo apelo erótico: um cliente diz já ter encontrado uma cópia do Kama Sutra no toalete do lugar, de acordo com o “Toronto Star“.

O departamento de saúde pública do local não vê problemas com o sexo no restaurante, desde que ele não invada a cozinha, e que o banheiro se mantenha limpo. Os fluídos corporais do sexo são considerados “bastante semelhantes” aos de outras funções humanas que ocorrem na “casinha”.

Para não incomodar os clientes, os funcionários do Mildred`s são treinados a prestar atenção quando a luz do WC pisca duas vezes com alguns minutos de intervalo – indicando que dois clientes entraram ao mesmo tempo. E até uma faxineira especial será contratada para manter tudo limpinho no final de semana dos namorados.

Só o que o restaurante não faz é fornecer camisinhas. Aliás, também não fornece companhia.

>>Confira piadas e humor em geral no blog Não clique aqui<<

Postado por André Crespani