Arquivo Pessoal, Mauro Tarakdian

Recebi essa foto – e o textinho abaixo – da colega Renata Mallman. Ela conta sobre o insólito mictório encontrado em um banheiro masculino na Turquia (claro que quem estava no banheiro masculino não era ela, e sim o maridão, autor da foto).

Segue a história da Renata:

“Eu e meu marido, Mauro Tarakdian (que é baterista), fomos no início de novembro visitar a fábrica dos pratos de bateria Bosphorus em Istambul, na Turquia. A cidade é muito linda, com muita diversidade cultural, mas uma das coisas que impressionou foi o banheiro masculino no saguão do hotel onde estávamos. Havia uma mosca no mictório, mas não era de verdade, e sim impressa na louça. Boa sacada dos turcos, assim o cara mira na mosca e não erra!

Realmente os banheiros foram uma atração à parte. Pena eu não ter feito fotos do banheiro turco que vi em um mini shopping center. Sabe aqueles buracos no chão? Pois é, era assim, mas bonitinho, havia uma cerâmica com um furo no meio e textura especial para os pés. Mas nesse eu fiquei em choque e não fiz fotos, hehe, saí correndo! Fica para a próxima.”

A mosca parece de verdade, mas não é. A ideia é boa, né? Mas sempre tem a opção mais fácil para os desafortunados que têm mira ruim: urinar sentado.

>>>Mais banheiros curiosos no blog Não clique aqui

>>Confira piadas e humor em geral no blog Não clique aqui<<

Postado por André Crespani